"Baile de Máscaras" 07/10/2017

 

COB – Comitê Organizador de Baile: - Souza Daviola / Sandra Weber / Cláudia Ioshida / Daniela Divera / Álvaro Gomes / Rene Weber/ Maria Amélia / Thais Weber / Lila Baiana / Ana Mª Beckmann / Paulo Silva / Carlos Lima / Thadeu Varella (Banda)

 

Supervisão e coordenação geral: Souza Daviola e Sandra Weber

*Qualquer procedimento será sempre autorizado por um e/ou outro, e postado nesta página.

Estamo "recrutando" trabalhadores para o dia do evento - Inf: Souza WhatsApp (11) 99692-0038

Nº estimado: 40 voluntário(a)s (relação no final da página).

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Informações Gerais

 

Tema: "BAILE DE MÁSCARAS"

Traje: conforme tema (preferível mas não obrigatório)

Dia do evento: 07/10/2017 <<>>  Horário: das 20:00hs às 02:00hs

Local: Clube da APCEF (Associação do Pessoal da CEF), Av. Yervant Kissajikian, 1.256 (esquina David Eid, 17) 

Público estimado: 400 convidados / 40 trabalhadores (relação no final da página)

Animação: Banda "Mania de Cantar" & Rodrigo Flores 

* repertório variado, nacional / internacional.

Iluminação / efeitos: Tadeu & Liciene (Banda)

Decoração: Daniella Divera (Assumme)

 

ATRAÇÃO EXTRA!

Leilão das Celebridades: Clique aqui para ver!

lgumas celebridades estão doando  objetos pessoais à Assumme, que serão leiloados no evento pelo leileiro oficial Antônio Carlos Seoanes, da WLEILÕES.

Bazar de novos: no salão 2 teremos um pequeno bazar de produtos novos, e/ou de valor artístico/histórico/cultural. 

 

 

Obs:

1) Haverá mesas e cadeiras suficientes para TODOS os convidados, GRATUITAMENTE, sem necessidade de reservas; 

*Como tivemos alguns pedidos de reserva de mesas para atender situações comprovadamente especiais devido a localização.

O COB (Comitê Organizador do Baile), preservando os princípios de OPORTUNIDADE e IGUALDADE que sempre nortearam a Assumme, houve por bem mapear a disposição das mesas e disponibilizar reserva para quem quiser (Ligar para  Fone/WhatsApp 11 99692-0038 - Souza Daviola),  ao custo de R$50,00 (mesa e cinco cadeiras) até o dia 30/09. A ocupação das demais se dará, gratuitamente, por ordem de chegada dos convidados. 

*Teremos 2 mesas (se necessário duplas) e respectivas cadeiras estrategicamente colocadas para uso da produção e das diretorias da  APCEF e da Assumme. Clique aqui para ver mapa das mesas!

 

2) Não haverá convites "cortezia", a exemplo de eventos anteriores da Assumme. Somente os trabalhadores voluntários relacionados na "Força Tarefa Assumme" e componentes da Banda estão isentos. Agradecemos a copreensão de todos. 

 

Produção e organização: Assumme - Associação Para Um Mundo Melhor

Contato: Souza Daviola (11) 99692-0038 WhatsApp / contato@assumme.org.br

 

Apoio e Espaço Social: APCEF 

 

Parcerias:

Equality Pró Segurança - (Segurança)

Barros Auto Moto Escola - (doação de um curso para sorteio)

Elvira Modas - (doação de várias peças de roupas novas para o bazar)

Wleilões - (Leilão Celebridades)

 

Colaboradores: Vários; especialmente os voluntários da FORÇA TAREFA ASSUMME! na organização e trabalho no dia do evento, doações, uso de imagem, divulgação, facilitação de contatos... 

 

Planejamento - Competências - Coordenações;

*Banda / Iluminação: a cargo de Thadeu Varella > Coord. Souza Daviola - 

 

*Autorizações e licenças: Coord. Souza Daviola

Enfermeiro / Brigadista... . > APCEF 

ECAD: > Ver procedimento com diretoria da APCEF

Crianças: >  somente acompanhadas de pais ou responsáveis, que desde já se responsabilizam e respondem por todos e quaiquer atos e/ou incidentes que sofrerem ou provocarem em quaisquer dependências do complexo da APCEF durante o evento. Pagamento de convite: 12 anos ou mais.  

 

*Segurança: (6 pessoas)  a cargo de Equality Pró Segurança. > Coord. Souza Daviola

Status em 10/08: OK! compromisso firmado com Sr. Leandro.

 

* Gerador:  > Coord. Souza Daviola

11/09/2017 = Souza - Contato com MB Geradores - Betão (11) 99510-9831, Rua Cristo Oprerário, 219 - Vila Guilherme, Cep: 02055-080.

Potência máxima da banda 2 KVA (nformação do Thadeu) - Diária de gerador 7 KVA R$500 - (Honda - gasolina - Portátil - disponível para o dia do eventol; Pegar na MB e levar de volta).

Status em 11/09: OK!

*Estacionamento: A cargo da APCEF - custo para o usuário = R$10,00

Status em 26/07: OK!

 

Limpeza & fachina: Coord. ?

Status em 26/07: ?

 

Fotos e filmagens: Coord. Souza Daviola e Thadeu Varella.

1) Após alguns outros contatos, em 20/09/2017, falei com João Junior, da ProLab Video Maker - Fechado em R$600,00 para filmagem com uma câmera e edição de 1 vídeo clip de 3/5 minutos para divulgação, com as filmagens, fotos e depoimento/entrevista. 

22/09/2017 - Disse que não vai poder, mas vai mandar outro cinegrafista - Eduardo Rocha

Obs: João foi indicado pelo Andrade(?) que foi indicado pelo Thadeu.- Ainda vou conversar

2) Nossa maninha Denise Camilo também vai tirar fotos e disponibilizar para divulgação e acervo.

* Pedimos que todos tirem fotos e façam clips, tanto da produção e organização quanto do dia do evento, e nos envie o(a)s melhores para que possamos editar, promover a Assumme e arquivar em nosso acervo histórico.  

 

Bazar: Coord.?

O Bazar funcionará na Sala de Troféus da APCEF.

Serão expostos somente produtos novos, e/ou de valor artístico/histórico/cultural

O que temos até agora (22/09);

15 peças de roupas doadas por Elvira Modas

40 livros "Solidariedade II" de José Eduardo Chamon; doados pelo autor.

250 (+-) Vidros de Esmalte "Anita" 10ml, Doados por "Anita Cosméticos"

500 (+-) Potinhos de Cera Hidratante Unhas e Cutículas 10g (óleo de Argan, queratina e vitamina E) - Doados por "Anita Cosméticos"

Estamos em entendimento com algumas pessoas para fazer percerias, com doação de 20% da renda bruta para a Assumme. 

*Elvira Modas  -  Ana Elvira e Vagner - Vestuário e acessórios.- Confirmado 25/09!

*Mara Rocca Campos - Produtos Natura.Confirmado 25/09!

*Iva Assanuma - Sapatos (a confirmar)

 

Procedimentos específicos:

1) Demarcar o espaço da pista de dança com fita demarcatória no chão, ou de outra maneira.

2) Numerar as mesas

3) Ver possibilidade de anotações de pedidos pelo WhatsApp, além do atendimento pessoal nas mesas

 

 

Divulgação & Promoção: Coord. Souza Daviola

*Mala direta digital, Boca a Boca, site, redes sociais, cartazes, filipetas, rádio comunitária da Vila Santa Catarina, Jornal do Jabaquara, outros... Competência: toda família Assumme

*Criação de 2 página específica no site 1) (www.assumme.org.br/baile) com informações públicas sobre o evento, 2) (www.assumme.org.br/cob) com acesso restrito aos organizadores e trabalhadores, com informações atualizadas sobre o andamento dos procedimentos.

*Confecção de 40 cartazes (15 tamanho A-3 e 25 tamanho A-4) para fixação em locais estratégicos, além do envio do cartaz digitalizado para colaboradores que queiram imprimir.

*Confecção de 2.000 filipetas para distribuição pelos trabalhadores e colaboradores da Assumme.

*Convite para "Presença Vip" - Cantor Demetrius (enviado por WhatsApp em 01/08/2017) sem resposta

*

Status em 16/08: Confecções todas prontas! divulgação em andamento.

 

Criação de imagens: Coord. Souza Daviola e Thais Weber

Imagens e logos, convites, cartazes, filipetas, banners...

Status em 01/08: OK

 

Confecções físicas (cartazes, panfletos e convites) >> Coord. Souza Daviola e Álvaro Gomes

 Status em 08/08: Ok, ao custo de R$400,00.

 

 

Convites: Coord. Souza Daviola / Álvaro Gomes

* Serão confeccionados 600 convites, e vendidos 500 (100 de reserva), com valor de R$ 30,00 cada, em bloquinhos de 10 unidades para facilitar a distribuição e venda pelos membros da Assumme e colaboradores.

*Os convites serão colocados a venda oficialmente em 10/08, quando teremos os impressos prontos, mas podem ser vendidos desde já "boca a boca", por telefone, redes sociais e e-mail. As formas de pagamento e recebimento de "Voucher" estão especificados na página www.assumme.org.br/baile

* Criação de espelho de venda nesta página para acompanhamento das vendas.

* Á excessão dos trabalhadores do evento e dos patrocinadores, não haverá convite de cortezia (Orientação em TODOS os eventos da Assumme. Agradecemos a compreensão.),  

* Os voluntários que fazem parte da FORÇA TAREFA (relação abaixo), trabalharão na produção e/ou no dia do evento, e não pagarão ingresso. 

* No dia 29/09, sexta feira, 19h00,  será feito reunião geral do cob para prestação de contas,  definição dos detalhes, compras, quantidades, ...

 

 

Decoração dos salões e das mesas. > Coord. Daniella Divera

*O salão estará disponível para decoração a partir de sexta feira 06/10 - Os materiais a serem usados  na decoração devem ser adquiridos/confeccionados com antecedêrncia, e deve estar  disponível até 29/09 na reunião do COB.

Status em 26/07: Em análise

 

Disposição das mesas e cadeiras: > Coord. Souza Daviola, Sandra Weber, Rene Weber

Projeção 400 convidados = 71 mesas, sendo 67 com 6 cadeiras cada, e 4 com 2 cadeiras cada, distribuidas entre os 2 salões.

71 mesas e 280 cadeiras da APCEF

110 cadeiras do Álvaro Gomes.

 

Descartáveis: Coord. Sandra Weber

Status em 26/07: ?

 

Força Tarefa - Atividades no evento: > +- 50 voluntários (ver relação acima) > Coord. geral Souza Daviola e Sandra Weber

*Os componentes da Força Tarefa e da banda não pagarão convite, e terão A$20,00 cada para consumo de Comes & Bebes.

Recepção: 4

Atendimento mesas: 15

Cozinha: 8

churrasqueira: 2

Bebidas geladas: 3

Drinks: 3

Segurança: 6

Limpeza: 3 (1 contratada para os banheiros)

Desmontagem da decoração: 3

Obs: Souza Daviola - Alinhar com a administração da APCEF a limpeza geral do salão ao final do evento!

Status em 26/07: Em andamento

 

* Os voluntários devem comparecer no local a partir das 16h00 de sexta 06/10, quando estarão presentes também componentes da banda,  para procederem a decoração e arrumação dos salões e das mesas.

* Dentro do possível,  as bebidas, comidas, descartáveis e outros devem ser levados na sexta feira, e os preparativos adiantados ao máximo

* No sábado, dia do evento, os voluntários compareceram a partir das 09:30hs para as arrumações finais, preparações de alimentos e outros, até as 13:00hs.

* O evento começa oficialmente às 20:00hs - Os voluntários devem chegar entre 18:30 e 19:00  

 

Caixa: > Coord. Paulo Silva e Ana Backmann

* Confeccionadas cédulas próprias ( A$ Assummits) que deverão ser adquiridas no caixa ou com agente Assumme credenciado pela coordenadoria, e toda compra e/ou pagamento serão feitos EXCLUSIVAMENTE com Assummits!

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*Teremos 5 máquinas de cartão de débito / crédito, para atendimento no caixa central e mesas.

Status:  -  Ok - Os Assumits estão impressos e as máquinas serão disponibilizadas no dia 06/10 - sábado (Responsabilidade: Souza Daviola)     ​

 

COMES & BEBES: > Coord. Alceu Silva

Os produtos serão comprados na 5ª e 6º feira que antecede , em quantidade a ser definida pela coordenadoria, supervisão e responsável da área.  

 

Álvaro Gomes > churrasqueira - Espetinhos (carne, frango, linguiça), pão de alho (bolinhas)

Carlos Lima > mini pastel, batata frita, mini pizza.

Lila, Adelaide e Celeste > batata vinagrete (preparação antecipada!)

Equipe > porções de queijo, presunto, azeitona

 

Rene Weber > Bebidas geladas - Cerveja Skol 269ml, Cerveja Brahma Zero 350ml, Água Bonafonte 500ml, Guaraná e Coca Cola 350ml (normal e zero).

Henrique Beckmann > Drinks & Coquetés - 

 

 

 

 

Considerações:

Querido(a)s maninho(a)s; o "BAILE DE MÁSCARAS" é o maior evento da Assumme esse ano, e reune grande número de pessoas, tanto trabalhadores quanto convidados e colaboradores.

Como você sabe, 100% da renda dos nossos eventos é revertida para os projetos humanitários da Assumme, cuja missão é apoiar e assessorar abrigos pequenos que acolhem especialmente idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

 A Assumme precisa do concurso de todos!! Participe, de sugestões, prontifique-se, divulgue ....

Nossos objetivos se tornam possíveis graças a capacidade dessa maravilhosa família, que tem responsabilidade social e não mede esforços na busca de um mundo mais justo e igualitário, doando tempo, bens materiais e principalmente o bem maior da humanidade: AMOR. 

Convide seus amigos também para participar; desse evento e do movimento da Assumme em prol dos idosos, eles vão sentir o que você já sabe: "EM GRUPO VOCÊ FAZ O QUE SOZINHO SERIA INCAPAZ!"

 

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